Comissão organizadora divulga números do Contecc 2016

banner_rafainEm sua terceira edição, o Congresso Técnico e Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) tem saldo expressivo ao ganhar atenção de estudantes e profissionais da área tecnológica.

Até o momento, há 451 inscrições com 702 trabalhos enviados para avaliação das comissões científicas do Congresso Técnico e Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) deste ano. A comissão recebe inscrições até o dia 22 deste mês. Os 21 trabalhos ganhadores serão divulgados no dia 29 de julho.

O destaque mais uma vez é a Agronomia, que se manteve à frente no número de trabalhos enviados (264), seguida pela Engenharia Civil com 189, Engenharia Elétrica com 53, Química com 43, Mecânica e Metalúrgica com 34, Geologia e Minas com 21, e Agrimensura com 4 trabalhos inscritos até agora.

“A grande surpresa foi o número de trabalhos recebidos na modalidade criada para o Contecc – “Experiência Profissional, Educação e Gestão”: 94 trabalhos”, informa Paulo Megna, integrante da comissão.

Neste ano, o congresso será realizado em Foz do Iguaçu (PR), entre 29/8 a 1º/9, durante de 73ª Semana Oficial de Engenharia e da Agronomia (Soea).

Para mais informações acesse www.facebook.com/contecc’2016

Wesley de Oliveira
Equipe de Comunicação do Confea

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.