Comissão Eleitoral do Crea-SE promove sorteio de número de candidatos

A ordem dos candidatos a conselheiro federal na cédula eletrônica foi definida na tarde desta quinta-feira (29) com o sorteio dos números. O processo realizado de forma híbrida foi conduzido pela Comissão Eleitoral Regional do Crea-SE com a presença de quatro dos seis candidatos (titular e suplentes) que estão na disputa pela vaga na modalidade Engenharia Elétrica.

André Araújo(dir.) e Wilson Linhares(esq.) respectivamente coordenador e integrante da CER-SE conduziram o sorteio

De acordo com o sorteio realizado, a ordem na cédula eletrônica é a seguinte:

O sorteio contou com a presença dos candidatos André Araújo; Flávio Goes; Sérgio Maurício e Alexsandro Meireles. Os candidatos Thiago Nunes e Frederico Albuquerque justificaram a ausência.

Processo Eleitoral

As eleições on-line serão realizadas no dia 3 de novembro das 8h às 19h (horário de Brasília) pela plataforma www.votaconfea.com.br, a qual será acessada por qualquer aparelho conectado à internet, seja computador, celular, tablet ou notebook.

O coordenador da CER-SE, Gessé Romão ressalta que para participar da votação, os profissionais têm que atualizar os dados cadastrais. A atualização é rápida e simples. Acesse aqui para atualizar seus dados cadastrais.  Também destaca que estarão aptos a votar os profissionais de qualquer modalidade registrados, e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 30 dias antes da data da eleição. “Outro detalhe importante, a data-limite para quitação de eventuais débitos pelos profissionais para poder participar da votação será 3 de outubro. O profissional inadimplente após essa data não poderá ser incluído na relação de aptos a votar, ainda que comprove ter quitado débitos. Se o profissional estiver em dia com o parcelamento até 3 de outubro, ele será considerado apto a votar”, reforça Gessé.