Delegação do Crea-SE na 77ª Soea

Confira aqui a programação

Com o apoio da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea- , o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) participa da 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) com uma delegação composta por 48 integrantes. O estande do Crea-SE está pronto para receber os profissionais e convidados durante os três dias de evento.

“A Soea é um reencontro por ser a primeira presencial pós-pandemia, o que gera uma grande e positiva expectativa entre todos. Serão três dias de muito conteúdo com a presença de palestrantes renomados que vão trazer para debate temas relacionados à tecnologia, mobilidade urbana, sustentabilidade e inovação. Que todos aproveitem ao máximo esse momento de aprendizagem, conhecimento e troca de experiência profissional”, ressalta o presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira.

 A expectativa dos organizadores do evento é reunir 3,5 mil pessoas presencialmente, além de 5 mil on-line. A solenidade de abertura está prevista para as 9horas desta terça-feira (4), no Centro de Convenções de Goiânia. Um dos momentos mais aguardados da programação é a Cerimônia do Mérito, uma homenagem a 24 profissionais e ainda três entidades, que recebem Medalha do Mérito, inscrição no Livro do Mérito e menção honrosa por meio de uma placa, no caso das entidades.

 O engenheiro químico e ex- conselheiro do Crea-SE José Augusto Machado terá seu nome no Livro do Mérito, uma homenagem póstuma em reconhecimento  aos relevantes serviços prestados ao Sistema Confea/Crea e a engenharia sergipana.

Paralelamente ao evento serão realizados o Congresso Técnico-Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) e a ExpoSoea.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.