Assume a nova diretoria do Crea-SE

Foi composta a nova diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe, resultado de votação entre os conselheiros regionais – representantes das entidades de classe e das instituições de ensino registradas no Crea-SE – durante a primeira plenária do ano, na noite de segunda-feira (4), quando também aconteceu a renovação do terço de conselheiros.

Os novos diretores têm papel consultivo na gestão administrativo financeira no exercício de 2013. Na presidência do Crea-SE, o eng. civ. Jorge Roberto Silveira, segue o cumprimento de seu segundo mandato, que teve início em janeiro de 2012 e encerra em dezembro de 2014. Presidente e diretores trabalham para garantir a estrutura necessária à atuação do Conselho como órgão de representação e fiscalização de empresas e profissionais em todo o Estado.

Conheça os membros da diretoria do Crea-SE:

1º Vice–presidente: geol. ARTEMÍZIO CARDOSO DE RESENDE

2º Vice–presidente: eng. agr. ANTÔNIO PAULO FEITOSA

Diretor administrativo: eng. civ. JULIO CEZAR SILVEIRA PRADO

Diretor administrativo adjunto: eng. civ. DILSON LUIZ DE JESUS SILVA

Diretor financeiro: tec. eletromec. JOSÉ VENANCIO FILHO

Diretor financeiro adjunto: eng. eletric. JOSÉ ANTÔNIO PEIXOTO

Diretoria do Crea-SE
José Venâncio, Artemízio Resende, Jorge Silveira, Júlio Cezar Prado, José Antônio Peixoto e Dilson Silva.

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE
Luciana Braga – Assessora de Comunicação