Arício Resende prestigia posse do novo presidente do CREA Alagoas

 

Arício Resende e o presidente do CREA-AL,engenheiro civil Fernando Dacal
Arício Resende e o presidente do CREA-AL,engenheiro civil Fernando Dacal

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe prestigiou a cerimônia de posse do novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA-AL), o engenheiro civil Fernando Dacal. A solenidade ocorreu na quinta-feira passada no auditório da entidade.

Na oportunidade, Arício Resende desejou êxito à nova gestão. “Fernando Dacal é um profissional competente e tenho certeza que vai conduzir muito bem os trabalhos do Conselho. A toda equipe desejo sucesso nas novas ações e projetos”, ressalta o presidente do CREA-SE.

 

Arício Resende em solenidade de posse do CREA-AL
Autoridades e profissionais na posse do CREA-AL

o evento, que também marcou a posse do engenheiro Fábio Loureiro, como o novo diretor-geral da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais, em Alagoas, contou com a presença de diversas autoridades do Estado, como o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e os presidentes do Tribunal de Contas, Otávio Lessa, e da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra.

Durante toda sua campanha, Fernando Dacal conseguiu, pela primeira vez na história, unir o grupo de empresários com os dos trabalhadores (Sindicatos). Foi por causa disso que seu discurso se baseou em muitos agradecimentos, citando nome a nome e afirmando que seu mandato será transparente, moderno e ético.

Presidente do CREA-AL, engenheiro civil Fernando Dacal
Presidente do CREA-AL, engenheiro civil Fernando Dacal

“Orgulho-me muito da forma que estou chegando aqui. Também quero adiantar que meus próximos três anos serão de muito trabalho com os ingredientes de transparência, modernidade e ética. Vou colaborar com o crescimento de Alagoas, sendo sempre parceiro com o governo do Estado e a prefeitura de Maceió, buscando sempre o diálogo. Precisamos tirar a imagem cartorial do Crea Alagoas”, destacou Dacal.

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, destacou a importância da renovação e adiantou uma rigorosa discussão com o novo presidente sobre o plano diretor de Maceió. “Quero registrar meus parabéns e sucesso ao Fernando Dacal nesse novo desafio. O convido também, para uma rigorosa análise do plano diretor da nossa capital. Digo isso pensando no futuro da cidade.”, falou o prefeito.

Dignidade ao profissional

O governador de Alagoas, Renan Filho, esteve representado pela secretária de Estado da Infraestrutura, Maria Aparecida Machado. O presidente Dacal aproveitou o momento e fez um apelo para que Aparecida entregasse um recado ao líder do executivo Estadual. “Queria pedir ao governador que desse dignidade ao engenheiro do quadro estadual”, disse Dacal. 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.