Acadêmicos são homenageados pelo Crea-SE com Diploma de Honra ao Mérito

IMG_7824Após anos de dedicação aos estudos, 160 alunos de 10 cursos de graduação da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) colaram grau na noite do último sábado (22/8) no Espaço Emes, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Aracaju.  Durante a cerimônia, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro agrônomo Arício Resende prestou uma homenagem especial a três formandos que se destacaram pelo excelente desempenho acadêmico ao conquistarem a maior média de aprovação.

Os formandos José Gabriel dos Santos Lemos, do curso de Tecnologia em Petróleo e Gás; Paulo Roberto Passos e John Lennon Andrade de Oliveira, do curso de Engenharia de Produção receberam das mãos do presidente do Crea-SE o Diploma de Honra ao Mérito. “Parabenizo a cada um dos formandos. É o fechamento de um ciclo e o início de uma nova caminhada. Aqui destaco e reforço a importância da Engenharia e de cada profissional dessa área para o desenvolvimento econômico do País”, enfatiza Arício Resende.

IMG_7755Ele também ressaltou a importância de ser um profissional registrado no CREA. “É a partir do registro que todos ingressam no Sistema Confea/Crea/Mútua e que, efetivamente, podem iniciar suas vidas como profissionais. Lembro a todos a obrigação de, no desempenho de suas profissões, serem éticos, responsáveis, corretos e dignos”, disse o presidente do Conselho.

Colaram grau acadêmicos das áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Sistemas para Internet. Pela Face, colarão grau os novos tecnólogos em Petróleo e Gás.

Fotos: Ascom/Fanese