A 77ª Soea: Definidos valores e datas de inscrição

Estão abertas as inscrições para participação na 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea).  Evento será realizado no período de 4 a 6 de outubro, em Goiânia (GO).

Período das inscrições pelo site https://www.confea.org.br – até sete dias antes da data de abertura do evento.

Inscrições com desconto de 3/03 a 31/07

Inscrições sem desconto, a partir de 1/08

Participação presencial: Inscrições e Valores

Profissional do Sistema (todos os títulos)*:

Até 31/07/2022: R$ 450,00
A partir de 01/08/2022: R$ 550,00

Profissionais do Sistema com registro ou visto no Crea – GO:
Até 31/07/2022: R$ 350,00
A partir de 01/08/2022: R$ 450,00

Profissionais Técnicos de nível médio registrados Sistema Confea/Crea:
Até 31/07/2022: R$ 250,00
A partir de 01/08/2022: R$ 350,00

Acompanhantes* e Estudantes de cursos de graduação** :
Até 31/07/2022: R$ 200,00
A partir de 01/08/2022: R$ 250,00

Outras Categorias Profissionais:

Até 31/07/2022: R$ 550,00
A partir de 01/08/2022: R$ 650,00

Participação On-line: Gratuito

A transmissão será em tempo real das palestras, ressalvados os casos em que não forem autorizadas pelos palestrantes.

Regras Gerais

O participante do evento presencial terá acesso ao conteúdo da plataforma digital. Ao final do evento, os certificados serão emitidos pelo site: www.soea.org.br

Os inscritos com trabalho no Congresso Técnico e Científico (Contecc), que integra a programação da Soea, devem atentar às regras adicionais específicas do Congresso.

Será permitida a substituição de participantes até sete dias antes do início do evento, sob a condição do envio da informação prévia ao Crea-GO pelo e-mail soea@creago.org.br

(*) Os acompanhantes somente poderão ser cadastrados quando vinculados ao profissional titular (necessário indicar o CPF do titular profissional inscrito). Acompanhantes não terão direito a certificados de participação.

(**) Para aderir à taxa de estudante da modalidade presencial, deverá ser anexado comprovante estudantil no ato da inscrição, que será analisado e aprovado pelo Crea-GO e liberado para a impressão do boleto para pagamento.

No caso de cancelamento da inscrição, até sete dias antes do evento, será devolvido 50% do valor pago. Após esta data, não haverá devolução de valores.
Apenas ocorrerá a devolução integral dos valores nos casos de impossibilidade de participação por motivo de saúde, sob comprovação médica.

Solicitação de cancelamento ou casos de força maior serão analisados pelo Crea-GO, por meio de pedido realizado via e-mail para soea@creago.org.br. O Crea disporá de até 30 dias após a realização do evento para efetuar a devolução dos valores.

Não haverá reembolso para os casos de não comparecimento ao evento.

A deliberação sobre a 77ª Soea on-line foi apresentada pela Comissão de Articulação Institucional do Sistema (Cais), coordenada pelo eng. eletric. Evânio Nicoleit, e por unanimidade do plenário.

Os trabalhos da sessão plenária 1.598 foram coordenados pelo eng. eletric. Daniel de Oliveira Sobrinho, acompanhado do também eng. eletric. José Miguel de Melo Lima, e pelo presidente do Conselho, eng. civ. Joel Krüger.