Coordenadores nacionais da Câmara Especializada de Engenharia Civil são homenageados pelo Crea-SE

Homenageado, João Lira; Rute Carvalhal e o coord. da CEEC-SE, Ronald Donald
Pres. do Crea-SE, Arício Resende; a homenageada, Alice Helena e o coord. da CEEC-SE, Ronald Donald

A coordenadora Nacional da Engenharia Civil, Alice Helena Coelho Scholl e o coordenador adjunto nacional da Câmara Especializada de Engenharia Civil, Jorge Luiz Fernandes Oliveira Lira foram agraciados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe, través da CCEEC-SE,  com a placa de honra ao mérito. A honraria foi entregue nesta quarta-feira (17/5) durante a Reunião ordinária da CCEEC que acontece até a próxima sexta-feira (19/5) no Hotel Real Classic, na orla de Aracaju.

“A homenagem é um reconhecimento a trajetória e os serviços prestados por estes profissionais em defesa da engenharia brasileira”, ressalta o presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende.   Para o coordenador da CEEC do Crea-SE, Ronald Donald a homenagem é uma manifestação de gratidão pela contribuição desses profissionais ao desenvolvimento e crescimento da engenharia civil. É, também, uma forma de registrar a união e o fortalecimento da CEEC”, enfatizou Donald.

Para a coordenadora nacional da CEEC, Alice Helena, a homenagem fundamenta o reconhecimento  das ações  quem vêm sendo adotadas. Ações  que segundo ela, não  são  pessoais, mas extremamente dedicadas a valorização  profissional e fortalecimento do Sistema. ” É um privilégio  muito grande ter o trabalho reconhecido. Iniciei minha luta em favor  da engenharia civil há  muito tempo e  hoje vejo que toda a caminhada valeu a pena e continuarei trabalhando”, destacou ela.

“Receber a placa pra mim foi uma honra  muito grande. São mais de dez anos de dedicação as causas engenharia civil,  atuando através  do Crea-RN. Sem dúvida  ter o trabalho  prestigiado nos dá  ânimo  para seguir em frente em defesa da nossa engenharia”, afirmou  o coordenador nacional  adjunto da CEEC, Jorge Lira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.