Contecc recebe trabalhos até 5 de maio

selo_74soea_boletimO Confea, o Crea-PA e a Comissão Organizadora do CONTECC’2017, Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia juntamente com a SOEA, Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia, têm a honra de convidá-los a participar deste evento que ocorrerá na cidade de Belém do Pará – Pará, Brasil, no período de 8 a 11 de agosto de 2017.

Com o tema “A responsabilidade da Engenharia e Agronomia para o desenvolvimento do País” o evento, espera reunir alguns dos principais especialistas nesta área de conhecimento, como também em todas as áreas da engenharia e da agronomia, para discutir o cenário de suas realidades locais e nacional, demonstrando exemplos de inovações em empresas, institutos de pesquisas, IFES, etc. e apontar caminhos para que o as inovações se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que tenham como objetivo aumentar o desenvolvimento do país.

A SOEA/CONTECC tem como seus objetivos a divulgação dos trabalhos técnicos científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras, trabalhos estes que serão publicados nos anais do evento como também em revistas cientificas.

A programação está sendo preparada com a intenção de desenvolver sessões com trabalhos técnico-científicos, conferências e palestras de especialistas, reuniões sobre temas importantes, polêmicos e atuais, representando rara oportunidade para a efetiva troca de experiências entre pesquisadores, professores, estudantes e profissionais.

Temos certeza que o evento será de grande valor para todos os interessados no avanço do conhecimento da Engenharia e da Agronomia, portanto não deixem de participar.

Objetivos

Estabelecer ambiente adequado para análise e discussão de oportunidades nas atividades profissionais voltadas à Engenharia e à Agronomia e o contexto para o desenvolvimento do país.
Criar espaço de difusão e debate a partir dos conhecimentos científicos obtidos nas diferentes áreas temáticas do Congresso.

Área temática principal

A responsabilidade da Engenharia e Agronomia para o desenvolvimento do País

 Público-alvo

Técnicos, pesquisadores, estudantes, gestores e empresários do setor e, de forma geral, todas as pessoas interessadas no avanço da aplicação dos conhecimentos da Engenharia no desenvolvimento nacional.

Seleção dos 24

O autor apresentador dos 24 trabalhos selecionados pela comissão cientifica serão convidados a serem apresentados oralmente no evento e terão suas despesas com deslocamento e hospedagem custeadas pela organização do evento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.