Crea promove Encontro de Conselheiros e Servidores

popup_escUm momento de interação; de troca de experiência profissional; de aperfeiçoamento e novos conhecimentos. Esta é a proposta do Encontro de Conselheiros e Servidores promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE). O evento, que tem o apoio da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas) será aberto  nesta quinta-feira (9/3) no auditório da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE).

Na ocasião, os novos conselheiros empossados em fevereiro deste ano terão a oportunidade de conhecer o funcionamento do Sistema Confea/Crea. O evento também visa aprimorar o conhecimento dos conselheiros veteranos e os servidores em geral com atualidades sobre o Sistema, bem como as ações e atividades desenvolvidas pelo Crea-SE.

Neste contexto serão realizadas palestras com temas diversificados, os quais serão ministrados por colaboradores do Conselho e convidados. “Os conselheiros terão mais clareza a respeito das funções a eles designadas, suas responsabilidades no exercício do mandato e explicação sobre  os principais pontos da legislação do Sistema Confea/Crea” É o que  afirma o presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende Silva ao acrescentar  que a atuação dos conselheiros é imprescindível para que o Conselho possa funcionar adequadamente e desempenhar, com eficácia, o seu papel junto a sociedade.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.