Parceria entre Crea-SE e Colégio do Salvador assegura 8% de desconto nas mensalidades

Desconto de 8% nas mensalidades para o Ensino Fundamental e Ensino Médio. É o que prevê o convênio que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) acaba de firmar com o Colégio Salvador, uma das mais conceituadas instituição de ensino da rede particular de Sergipe. A parceria beneficia diretamente os filhos e dependentes dos profissionais regularmente inscritos e adimplentes perante o Conselho e, também, dos colaboradores com vínculo empregatício

‘Nesse período de crise econômica é preciso inovar e buscar soluções para explorar novas oportunidades. Nesse sentido, o Crea aposta em parcerias com instituições de ensino como forma de colaborar com colaboradores e profissionais na educação de seus filhos e dependentes”, ressalta o presidente em exercício do Crea-SE, engenheiro civil, Tadeu Maciel Filho.

O presidente destaca que o Colégio Salvador é uma instituição referência no Estado e reforça a importância do convênio. ‘Estamos estreitando nossos laços e sendo mediadores para uma educação e formação de jovens ainda mais capacitados e voltados para o crescimento intelectual”, disse ele ao acrescentar que o Colégio Salvador é exemplar no campo da formação educacional, com uma trajetória de seriedade e credibilidade.

“É com grande satisfação que estamos firmando essa parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe. A partir de agora Crea e Colégio Salvador estreitam mais ainda o relacionamento institucional em benefício dos profissionais, dos servidores e colaboradores”, disse o administrador da instituição de ensino, Antônio Marcolino de Almeida Neto.

No ato da assinatura também esteve presente a gerente de Planejamento e Orçamento do Crea-SE, Amanda Vanessa Matos Moraes Marchi.

Confira os termos do convênio

Texto: Iris Valéria de Azevedo (assessora de comunicação do Crea-SE)