Convênio: Rede de Postos Presidente é o mais novo parceiro do Crea-SE

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) firmou mais um convênio, desta vez com a Rede de Postos Presidente. A parceria assegura aos colaboradores com vínculo empregatício e aos profissionais e empresas adimplentes junto ao Conselho, descontos de até 20% em todos os serviços e produtos disponibilizados no auto center da empresa.

Com 24 anos de fundação, a Rede Presidente possui 20 postos em funcionamento e já se prepara para inaugurar mais um que vai funcionar no bairro Farolândia, zona sul da capital sergipana. “É uma parceria importante por se tratar de uma empresa de credibilidade e que possui uma das maiores redes de serviços automotivos. A iniciativa visa agregar mais benefícios para os nossos servidores; profissionais e empresas”, afirma o presidente em exercício do Conselho, engenheiro civil, Tadeu Maciel.

“A Rede de Postos Presidente conta com funcionários qualificados e produtos certificados, sempre dentro das mais rigorosas normas que regulamentam este setor da economia. A solidez deste empreendimento é resultado da experiência de quem já acumulou mais de duas décadas no ramo e não se cansa de buscar o constante aprimoramento”. É o que afirma o gerente de marketing da empresa, André Lameiro ao destacar os benefícios e vantagens da parceria.

“ Todos os associados do Crea-SE terão acesso ao auto center com descontos especiais nos serviços de alinhamento 3D, balanceamento, cambagem, suspensão, freios, check-up eletrônico, troca de óleo, higienização de ar condicionado, mecânica em geral, arrefecimento, desempeno de roda, limpeza de bicos, renovação de fluido de freio, troca do fluido da direção hidráulica. Ou seja, a parceria assegura aos beneficiados toda manutenção preventiva e ativa”, reforça André Lameiro.

A assinatura do convênio ocorreu na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) com a participação do presidente em exercício do Conselho, Tadeu Maciel; da gerente de Planejamento e Orçamento, Amanda Vanessa Matos Moraes Marchi e a direção da Rede de Posto Presidente representada por Ricardo Silva Santos; o supervisor dos postos, Cleyton Nunes e o gerente de Marketing, André Lameiro.

Confira os termos do convênio

Texto: Iris Valéria de Azevedo (assessora de comunicação do Crea-SE)