Crea-SE representado no ENFISA 2013

O conselheiro regional, eng. agr. Arício Resende Silva, e a gerente da Fiscalização, Liliana Pereira Filho, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) estiveram presentes no Encontro de Fiscalização e Seminário sobre Agrotóxicos 2013 (ENFISA), principal fórum de discussão sobre temas ligados à regulamentação de agrotóxicos no Brasil, entre 11 e 14 de junho, em Porto Velho (RO).

Coordenado e fomentado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o ENFISA conta com a participação de todos os órgãos incumbidos do cadastro e fiscalização de comércio e uso de agrotóxicos nas 27 Unidades da Federação. Anualmente, são realizadas quatro etapas, sendo três regionais e uma de consolidação (nacional). Cada etapa gera uma Carta, na qual os gestores dos serviços de cadastro e fiscalização assumem compromissos no sentido de harmonizar seus procedimentos. O setor privado (indústria e produtores) participa como ouvinte de todas as etapas do ENFISA, através de suas entidades de representação.

Acesse o aplicativo que permite consulta rápida às Cartas dos ENFISAs:

Neste aplicativo, podem ser feitas consultas de informações sobre os encaminhamentos propostos, os participantes dos eventos e o diretório de profissionais de órgãos públicos e privados ligados ao tema Agrotóxicos registrados desde 2004.
Abrir o aplicativo

Leia os Anais do ENFISA 2013:

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE
Luciana Braga – Assessora de Comunicação