Victor Callegari é eleito novo presidente do Crea-Júnior

Victor Callegari Ramos

O estudante Victor Callegari Ramos do 9º ano do curso de engenharia agronômica da Universidade Federal de Sergipe IMG-20150331-WA0008(UFS) foi eleito o novo presidente do Crea-Júnior para o ano  2015. A eleição ocorreu nesta terça-feira (31/3) no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE).

Victor Callegari encabeçou a chapa “Sinergia”, a única a disputar o pleito eleitoral. A chapa foi formada por seis integrantes. Entre as metas do presidente eleito está a estruturação do Crea-Júnior para que possa ampliar e fortalecer às suas atividades .“ Vamos trabalhar para colaborar com a formação do profissional, conscientizando o estudante quanto ao papel das profissões junto  a sociedade. Vamos orientar os estudantes para a conduta ética e responsável na futura profissão”, disse Victor.

Outra meta da sua gestão é promover a interrelação participativa dos estudantes com o Crea-SE. “Queremos mostrar que o Crea não  é apenas um órgão arrecadador , mas que tem um  papel fundamental na defesa do profissional e da sociedade”, disse ele o ressaltar que o Crea- Júnior se mostra um importante porta-voz do Conselho com o papel de promover e divulgar debates sobre o desenvolvimento tecnológico e o futuro das profissões.

Diretoria eleita para 2015

PRESIDENTE: Victor Callegari Ramos