Secretária geral do CreaJr-SE toma posse em Sessão Plenária

DSCN2846A estudante do sétimo período do curso de engenharia elétrica da Universidade Tiradentes (UNIT), Yla Lopes, é a nova secretária geral do Crea Júnior Sergipe (CreaJr -SE). A assinatura do termo de posse aconteceu durante sessão plenária realizada segunda-feira (12/8), na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE).

“Para mim, é um prazer enorme participar do CreaJr. Há cerca de um ano tenho atuado ativamente em todos os eventos, e agora terei a oportunidade de continuar fazendo isso, junto à diretoria. Nossa meta é ampliar o número de associados e , ainda atuar em diversas frentes como forma de deixar os estudantes das áreas ligadas ao Crea muito bem informados quanto a oportunidades de estágio, cursos e assuntos afins. Tudo isso com o objetivo de beneficiar os estudantes”, afirmou.

 O  CreaJr SE é um programa com intuito de promover a inter-relação entre o Crea-SE e os estudantes de cursos de nível médio e superior abrangidos pelo Sistema CONFEA/CREA, realçando a importância dessas formações nas ações que objetivam a efetiva participação dos acadêmicos nos destinos das entidades profissionais, na atuação responsável e sua inserção na política de defesa e no desenvolvimento da sociedade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.