Presidente anuncia abono natalino e projetos voltados ao bem-estar dos servidores

Pres. do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira

Outubro, mês do Servidor Público, começa com boas notícias para os funcionários do Crea-SE. Em reunião com os colaboradores, o presidente do Conselho Jorge Roberto Silveira anunciou várias ações e projetos reforçando uma das principais marcas da sua gestão, a valorização de sua equipe de trabalho. Entre as novidades está o pagamento do abono natalino aos servidores.

CONFIRA AQUI MAIS FOTOS DA REUNIÃO

“O esforço em economia de gastos, melhoria na eficácia e eficiência da gestão e na utilização de recursos, trouxeram resultados satisfatórios e nos permitiram conceder o abono”, explica Jorge Silveira.  Este ano, os servidores também serão contemplados com recesso de fim de ano. “O recesso será intercalado, com isso não haverá qualquer interrupção no funcionamento do Conselho e nem no atendimento aos profissionais”, afirma o presidente ao confirmar a implantação do auxílio educação para servidores com filhos até 12 anos de idade, um novo benefício que se soma ao auxílio creche já concedido aos servidores.

Servidores participam de ação em defesa da arborização.

A previdência privada também passa a ser uma realidade para os servidores do Crea-SE. “É uma alternativa interessante para quem quer complementar a aposentadoria. Vamos adotar o Plano de Previdência Fechada TecnoPrev da Mútua. O funcionário define a contribuição mensal que deseja ou esteja ajustada ao seu orçamento e o Crea colabora com 50% desse valor que será pago por mês”, ressalta Jorge Silveira que na ocasião também falou sobre o projeto que prevê a instalação de um espaço  de lazer e descanso para os servidores dentro da própria estrutura do Crea-SE.

“Nosso objetivo é proporcionar bem-estar e um ambiente saudável e acolhedor, possibilitando maior integração e intercâmbio entre os funcionários. Será uma área equipada, voltada para momentos de relaxamento para os servidores. O espaço será inaugurado no próximo ano”, pontua o presidente.

Brindes e sorteios

A reunião em clima de confraternização foi encerrada com sorteio de brindes e entrega de mudas de plantas medicinais.