“Orçamentos de Obras Públicas” será tema de palestra no Crea-SE


As inscrições gratuitas estão abertas pelo site www.forumobraspublicas.com.br                                                               

Orçamentos de Obras Públicas” é o tema da palestra técnica promovida pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (IBEC), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), que será realizada em Aracaju (SE), na próxima quarta-feira, dia 10 de julho, das 9 às 12 horas, no auditório do Crea-SE.

No evento, será apresentada a Orientação Técnica OT-4/2013, sugerida pelo IBEC e aprimorada durante as sessões do 1º Fórum Brasileiro de Custos de Obras Públicas, realizado em 2012, em diversas capitais do Brasil.

Destinada para quem deseja ampliar seus conhecimentos na elaboração de orçamentos de obras públicas, a palestra destaca a importância do reconhecimento da engenharia de custos como ciência e como instrumento para garantir o preço socialmente justo.

A temática, direcionada para o mercado da construção, atende à carência do setor por regulamentações e normas que orientem os profissionais de engenharia civil. Os principais problemas relacionados a custos de obras públicas se devem, em geral, à falta de processos orçamentários uniformizados. A proposta do IBEC, a partir da OT-4/2013, é proporcionar uma orientação técnica de padronização de conceitos e critérios que devem ser aplicados desde o orçamento pré-licitatório até a auditoria final de uma obra.

Os interessados podem fazer suas inscrições, gratuitamente, pelo site: www.forumobraspublicas.com.br.

Serviço:

Data: 10 de julho (quarta-feira)
Horário: 9 às 12 horas
Local: Auditório do Crea-SE
Endereço: Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1.710, Centro Adm. Gov. Augusto Franco – Bairro Capucho 

_______________________________________

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE
Luciana Braga – Assessora de Comunicação

Telma Luiza Lima – Criação e Design

Contatos: ascom@crea-se.org.br | (79) 3234-3000 | 3234-3012

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.