Novos funcionários do Crea-SE são apresentados durante Sessão Plenária

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) apresentou nesta segunda-feira (10/9) durante Sessão Plenária,  os cinco  novos integrantes do quadro funcional da autarquia federal. Eles foram aprovados no concurso público realizado ano passado para preenchimento de nove vagas, sendo seis para agentes de fiscalização, dois de analista técnico na área de Engenharia e um contador.

Nessa primeira etapa foram convocados e empossados três agentes de fiscalização; uma contadora e um analista técnico. Na ocasião, o presidente do Crea-SE, Arício Resende deu boas-vindas aos novos funcionários e destacou que os demais aprovados no concurso público deverão ser chamados até 2021.

Além de avaliação e aprovação de processos, a reunião também foi marcada por importantes informes apresentados por conselheiros e convidados. Na Sessão, o coordenador da Comissão do CreaJr-SE, Victor Alejandro Ruiz destacou as ações do programa e os projetos realizados junto a diversas instituições de ensino. Também foi aberto espaço para a Mutua (Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas) . O diretor em Sergipe, Ronald Donald dez um breve balanço dos benefícios e dos investimentos realizados em prol dos associados.