NOTA DE PESAR

Antônio Fernando das Neves Silva morre aos 74 anos.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) comunica e lamenta profundamente a morte do engenheiro civil, Antônio Fernando das Neves Silva, 74 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (5). Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a Engenharia.

O velório ocorre no Cemitério Parque Colina da Saudade (Rua Hortência Carvalho Sobral, 33 – Conjunto Santa Lúcia – Jabotiana – Aracaju / SE) onde também será realizado o sepultamento às 16horas.

O  engenheiro civil, Antônio Fernando marcou sua passagem pelo  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) com um trabalho significativo. Atuou como conselheiro por dois mandatos. Por três vezes foi coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil e também atuou na coordenação da Comissão de Engenharia Pública contribuindo de forma decisiva e positiva para o fortalecimento da Engenharia sergipana e do Sistema Confea/Crea.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.