Homenagem ao eng. civ. Júlio Maynard Garcez

Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea de Sergipe (Mútua-SE) promoveu solenidade em homenagem póstuma ao eng. civ. Júlio Augusto Maynard Garcez (1946-2012), no dia 7 de dezembro, às 19 horas. Na ocasião, os filhos do homenageado estiveram presentes para receber as honras na sede da instituição que passou a ter o nome de seu pai.

Filhos do eng. civ. Júlio Augusto Maynard Garcez
Filhos do eng. civ. Júlio Augusto Maynard Garcez

 

João Bosco de Andrade Lima FilhoA posse do diretor geral da Mútua-SE, o eng. agr. João Bosco de Andrade Lima Filho, eleito por voto direto no dia 31 de outubro deste ano, ocorreu oficialmente na solenidade, que celebrou ainda os 35 anos da Mútua no país, uma instituição criada para dar assistência aos profissionais do Sistema Confea/Crea em todos os níveis, como assistência à saúde, previdência, linhas de crédito, entre outros benefícios sociais que visam a integração e socialização. Agora, com a diretoria completa, a Mútua-SE espera oferecer ainda mais aos associados. O eng. eletric. Francisco José Pierre Braga da área financeira e o tec. eletrotec. José Américo Fonseca Rosário da área administrativa completam a diretoria que tem mandato até dezembro de 2014.

 

Diretoria da Mútua e Presidente do Crea-SE Jorge Silveira

Convidados

Dentre os convidados que prestigiaram a solenidade, destacam-se as presenças de ex-membros da diretoria da Mútua nacional, o arq. José Wellingon Costa, o eng. civ. Daniel Badauê Passos e o arq. José Queiroz da Costa Filho, além do presidente do Crea-SE eng. civ. Jorge Roberto Silveira, do 2º vice-presidente do Crea-SE eng. agr. Japiassu de Melo Freire, do conselheiro federal suplente eng. mec. Carlos Antônio de Magalhães, do presidente da AEASE eng. agr. Naum de Araújo, do presidente da ABEE eng. eletricista José Pereira Santos e do presidente do Sintec-SE tec. eletrotec. Roberto Sampaio.

Convidados

Convidados

______________________________________
Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE
Luciana Braga – Assessora de Comunicação
Telma Luiza Lima – Fotografia e Design 

Contatos:
ascom@crea-se.org.br
(79) 3234-3000/ 3234-3012

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.