Marinha abre concurso público com vaga para engenheiros

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Corpo de Engenheiros da Marinha, que podem ser realizadas até o dia 16 de abril. Podem se candidatar as 64 vagas disponíveis pessoas de ambos os sexos, que tenham menos de 36 anos, referidos ao dia 01/01/19, e que já tenham concluído o curso ou estejam em fase de conclusão. A inscrição é feita no site www.marinha.mil.br/ensino/, onde também poderá ser encontrado o edital, com todas as informações.

As oportunidades são para Arquitetura e Urbanismo (2), Engenharia Cartográfica (3), Engenharia Civil (4),Engenharia de armamento (1),Engenharia de Materiais (2), Engenharia de Produção (4), Engenharia de Sistemas de Computação (4), Engenharia de Telecomunicações (3), Engenharia Elétrica (10), Engenharia Eletrônica (7), Engenharia Mecânica (9), Engenharia Mecatrônica (3), Engenharia Naval (5), Engenharia Nuclear (4) e Engenharia Química (3).

Os candidatos realizarão, na primeira fase, uma prova escrita objetiva e eliminatória de conhecimentos profissionais e redação. Na segunda fase realizarão uma prova escrita discursiva de conhecimentos profissionais e uma tradução de texto de língua inglesa.

Os aprovados em todas as etapas farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro. N final de 2019, os militares serão nomeados Oficiais da Marinha do Brasil no posto de Primeiro-Tenente e passarão a receber rendimentos brutos inicias de cerca de R$ 11 mil, além de diversos benefícios, tais como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.

SERVIÇO:
Concurso Público para o Corpo de Engenheiros da Marinha / 2018
Total de vagas: 64
Inscrições: até 16/04/18
Valor da inscrição: R$ 120,00
Data das provas: a ser definida. 
Informações: no site www.marinha.mil.br/ensino/ ou telefone (71) 3507-3825

Fonte: Marinha do Brasil

.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.