Jorge Silveira é eleito representante do Colégio de Presidentes na Comissão de Plano de Saúde da Mútua

Jorge Silveira: ” A meta é levar o Plano Saúde Mútua a todos os Estados”.

O presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira é o novo representante do Colégio de Presidentes na Comissão de Plano de Saúde da Mútua ( Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas).  A eleição foi realizada quarta-feira, no Encontro de Lideranças do Sistema Confea/Crea/Mútua, que ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil  (CICB), em Brasília.

Jorge Silveira que exerceu o cargo de diretor de Benefícios da Mútua, antes de ser eleito presidente do Crea-SE,  afirma que o programa de  planos de saúde, oferecido pela Caixa de Assistência  vem ao longo dos anos passando por mudanças e ajustes sempre visando a melhoria na prestação dos serviços. Disponibilizar esse benefício a um maior número de Estados também é um plano que vem sendo estruturado a cada ano.

“Como representante do CP na Comissão,  vou dar continuidade ao projeto, que vinha desenvolvendo na Mútua, com a diferença, que queremos atender a maioria dos estados a preços bastante competitivos, sem abrir mão da qualidade dos serviços que vão desde a assistência médica, hospitalar e dentária”, afirma Jorge Silveira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.