Frente Parlamentar da Engenharia será lançada nesta sexta-feira

Frente Parlamentar será lançada na reunião do Colégio de Presidentes que acontece em Aracaju

Com o objetivo de estreitar laços com o legislativo sergipano, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) lança nesta sexta-feira (14) às 9horas no Delmar Hotel, a Frente Parlamentar em Defesa da Engenharia, Infra- Estrutura e Desenvolvimento do Estado de Sergipe. O ato será realizado no último dia da 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea, Crea e Mútua, que acontece em Aracaju.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), Arício Resende Silva afirma que  a  instalação da Frente  é um importante mecanismo de diálogo e de aproximação do Crea-SE com o Poder Legislativo. “Sem dúvida um espaço importante para defender debates e projetos de interesse comum do engenheiro, engenheiro agrônomo, geólogo, geógrafo e meteorologista. É uma ação que soma com  a Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento, do Confea, que defende a retomada do crescimento do país”, destacou Arício Resende.

A propositura é do deputado estadual, Garibalde Mendonça (MDB). “Quero convidar os amigos, e principalmente os colegas parlamentares que fazem parte dessa Frente, que são os deputados Zezinho Guimarães (MDB), Zezinho Sobral (PODE), Doutor Samuel (PPS), Jeferson Andrade (PSD) Adailton Marins (PSD), Maria Mendonça (PSDB) e Luciano Pimentel (PSB)”, convidou o deputado Garibalde.

Dentre as suas finalidades, a Frente Parlamentar da Engenharia tem como responsabilidade valorizar os engenheiros  e acompanhar os interesses junto ao poder legislativo.

.