Engenheiros do mundo inteiro definem onde será a Conferência Mundial de 2019

FMOI_paris_abril2014

A definição sobre onde será realizada a WECC 2019 (World’s Engineering Conference and Convention) foi votada ontem, durante reunião do Comitê Executivo da Federação Mundial de Organização de Engenheiros (FMOI – da sigla em Francês), em Paris. Os participantes tratam também sobre a Assembleia Geral da FMOI, a ser realizada durante a WECC 2015, em Quioto (Japão). Em 2008, a WECC foi realizada no Brasil, pelo Confea.

Durante as reuniões desta semana, o presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu da Silva, lidera a delegação do Sistema Confea/Crea e Mútua. O grupo também participa das reuniões dos comitês permanentes da FMOI, que abrangem assuntos como meio-ambiente, educação, gerenciamento de risco, energia, inovação, anticorrupção e equidade de gênerosfmoi_paris_delegacaoconfea

O Comitê Executivo da FMOI está reunido na sede da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em Paris, até esta sexta-feira. Compõem a delegação o presidente do Confea, José Tadeu da Silva, o representante da Federação Brasileira de Associações de Engenheiros (Febrae), Vinícius Marchese – que na delegação representa o Colégio de Entidades Nacionais -, o presidente do Crea-AC, Amarildo Uchoa – que na delegação representa o Colégio de Presidentes -,  e os convidados Gumercindo Ferreira, presidente da Associação Brasileira de Engenheiros de Alimentos, e Jorge Silveira, presidente do Crea-SE, além da funcionária do Confea Mônica Lannes, que assessora o grupo. Pela Febrae estão presentes os engenheiros Edemar Amorim, Carlos Vilhena e Paulo Saran. 

Fonte: Confea


Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE

Luciana Braga – Assessora de Comunicação
Telma Luiza Lima – Criação e Design
Jéssika Cruz – Estagiária

Contatos: ascom@crea-se.org.br | (79) 3234-3000 | 3234-3012

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.