Encontro de Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua tem início nesta quarta-feira

encontrolideresO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro agrônomo Arício Resende participará, emIMG_3404Brasília, do 5º Encontro de Lideranças do Sistema Confea que este ano acontece no período de 24 a 26 deste mês de fevereiro no Centro Internacional de Convenções do Brasil.

Considerado um dos compromissos mais relevantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, o encontro abre a agenda de trabalhos do ano com eleição de lideranças e reuniões dos fóruns consultivos – Colégio de Presidentes (CP), Colégio de Entidades Nacionais (Cden) e Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Creas.

No primeiro dia de evento, os balcões de credenciamento começam a funcionar às 8h, quando os participantes irão receber o material orientativo para os debates. A solenidade de abertura está agendada para 9h e terá a presença do presidente do Confea, engenheiro civil José Tadeu da Silva.

Ao longo do evento, as lideranças vão se dividir em grupos, nas 15 salas no Centro de Convenções que irão recepcionar reuniões do CP, Cden, das Coordenadorias de Câmaras Especializadas, do Crea Junior e da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.