Eleições para conselheiro federal do Crea-SE será nesta quinta-feira

Na próxima quinta-feira (3) serão realizadas as eleições para a escolha do conselheiro federal na modalidade Engenharia Elétrica. É um momento histórico para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) que, pela primeira vez, conduz um processo eleitoral exclusivamente on-line.

O processo de votação vai ocorrer das 8h às 19horas (horário de Brasília) pela plataforma www.votaconfea.com.br, a qual será acessada por qualquer aparelho conectado à internet, seja computador, celular, tablet ou notebook.

Nessa quinta-feira, a Comissão Eleitoral Regional do Crea-SE,  candidatos, conselheiros federais,  presidentes e representantes dos Creas envolvidos nas eleições, além da superintendência do Confea participaram de mais uma etapa dos preparativos para o pleito. Na ocasião, a Comissão Eleitoral Federal (CEF) apresentou  a dinâmica do processo,  e o sistema eletrônico de votação, sendo realizada  uma simulação de votação e apuração dos votos.

Confira os candidatos que concorrem a vaga de conselheiro federal pelo Crea-SE