Diretoria e novos Conselheiros do Crea-SE serão empossados nesta segunda-feira

Arício Resende: 1/3 do Plenário será renovado

Será realizada hoje (09/02), a primeira Sessão Plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE). Nessa primeira Plenária do ano acontece a eleição da nova diretoria do Conselho e também a posse dos novos conselheiros titulares e suplentes indicados por entidades de classe e instituições de ensino para exercerem mandato até 2017.

Na oportunidade,  haverá ainda  eleição dos membros das Câmaras Especializadas, das Comissões Permanentes, das Comissões Especiais, dos Grupos de Trabalho e dos coordenadores e adjuntos.   A abertura do evento será realizada pelo presidente do Crea-SE, o engenheiro agrônomo  Arício Resende Silva a partir das 13horas, no auditório da Instituição.

Para a diretoria do Conselho, serão eleitos: primeiro e segundo Vice- Presidente; diretores Administrativo e Financeiro e Vice- Diretor Administrativo e Vice- Diretor Financeiro, com mandato de um ano.

O plenário é composto por um total de 35 conselheiros e a cada ano é renovado 1/3 de seus membros, afirma Arício Resende ao ressaltar que Os novos conselheiros serão instruídos com noções básicas da Legislação do Sistema Confea/ Crea, relato de processos e todas as nuances sobre as diversas modalidades profissionais