Crea-SE renova convênio com a Fundação Getúlio Vargas e assegura desconto de até 15% para servidores e profissionais

Coord. do MBA da FGV, Denise Athayde; pres. do Crea-SE, Arício Resende e o diretor do Mazza, Vinícius Mazza

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) renovou o convênio com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), através do Grupo Mazza – empresa de educação executiva, conveniada a FGV-.  A parceria garante aos servidores e profissionais adimplentes junto ao Conselho, descontos de até 15% nos cursos de MBA; Pós- Graduação; Analista e de Curta Duração.

O convênio é extensivo aos dependentes diretos dos profissionais e dos funcionários. “É uma grande satisfação que renovamos esse convênio com o Crea-SE. Nosso objetivo é  estreitar os laços com as autarquias, possibilitando a essas instituições,  a oportunidade para capacitar seus profissionais e servidores, através da FGV, que se destaca pela educação de excelência e notório saber em todo o País”, afirma o presidente do Grupo Mazza, Vinícius Mazza.

“Dispomos de cursos presenciais que vão desde a área técnica até a gestão, além de gerenciamento de projeto, cursos de gestão empresarial, finanças auditorias e controladoria”. É o que afirma Vinícius ao destacar que a FGV é uma instituição com tradição de excelência em pesquisa, inovação e consultoria em Administração, Economia, Direito, Ciências Sociais e Matemática Aplicada.

Confira condições do convênio

Para o presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo, Arício Resende Silva, a parceria   garante aos servidores e profissionais a oportunidade de ampliar e agregar conhecimentos. ”Os cursos de pós-graduação, bem como especializações e aperfeiçoamentos, são oportunidades que fazem a diferença no currículo de quem busca se destacar no mercado de trabalho. Com a celebração dessa parceria damos mais um importante passo para a capacitação e qualificação de servidores e profissionais”, reforça o presidente do Crea-SE.

4º ESC

Presidente do Grupo Mazza, Vinícius Mazza

Na realização do 4º Encontro de Servidores e Conselheiros do Crea-SE, evento ocorrido nos dias 8 e 9 deste mês de março, o público presente teve a oportunidade de conhecer os cursos e atividades da Fundação Getúlio Vargas. A apresentação foi feita pelo presidente do Grupo Mazza, Vinícius Mazza que falou da oferta diversificada e abrangente de cursos com foco nas necessidades e expectativas de seu público, seja da área governamental ou do setor privado e destacou a credibilidade da FGV no mercado.