Crea-SE realiza pré-lançamento da Carteira Profissional Digital

Presidente do Crea-SE, Jorge Silveira

A Carteira Profissional Digital do Crea-SE  será lançada na próxima segunda-feira (9), mas nessa sexta-feira, ocorreu o pré-lançamento para um grupo de profissionais da Engenharia que faz parte do  quadro de servidores do Conselho. O novo produto foi apresentado aos colaboradores que durante o evento também participaram do processo prático, que consiste no passo a passo para baixar o aplicativo e obter a versão digital do documento.

VEJA MAIS FOTOS NO FACEBOOK DO CREA-SE

O novo produto será disponibilizado de forma gratuita aos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências com registro ativo no Crea-SE; em situação de adimplência e que tenham pago a última anuidade no Conselho. O Crea-SE e o Crea-RN são pioneiros no Brasil a disponibilizar esse produto aos profissionais do Sistema.

Carteira Digital Profissional Digital: Segurança e Praticidade.

O presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira destaca a importância da inovação e os benefícios que Carteira Digital agrega. “A versão digital da carteira profissional é um projeto que vinha sendo construído e que agora é uma realidade. É um produto com tecnologia ProID, desenvolvido pelo Serpro que traz  mais praticidade, economia e segurança aos profissionais”, afirma Silveira.

Coord. de Tecnologia da Informação do Crea-SE, Edwardo Góis

O coordenador de Tecnologia da Informação do Crea-SE, Karlos Edwardo Xavier Góis reforça que a solução digital garante a mesma fé pública que os documentos físicos e evita a falsificação de identidades funcionais e problemas na emissão dos documentos.

Lançamento

A Carteira Profissional Digital do Crea-SE será lançada na segunda-feira (9) na Sessão Plenária que começa às 14horas

Texto- Assessoria de Comunicação do Crea-SE: Iris Valéria de Azevedo