Crea-SE realiza leilão no dia 9 de julho na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) realiza na próxima segunda-feira (9/7),  o leilão de uma caminhonete Ranger, material de informática e eletrônico, móveis, equipamentos de ar condicionado e refrigeração.  Os lotes serão expostos a partir das 10horas na sede da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), situada na Avenida Beira Mar, número 2400, Bairro Jardins.

O arremate pode ser feito de forma presencial e online pelo site www.rjleiloes.com.br. Os lances oferecidos via online serão apresentados no telão junto aos lances ofertados na modalidade presencial. É o que explica a presidente da Comissão Especial de Alienação de Bens Permanentes (CEABP), Patrícia Carla Alves Melo ao acrescentar que a condução do leilão estará sob a responsabilidade do leiloeiro oficial, Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas.

Patrícia Carla também destaca que a liberação dos bens arrematados ocorrerá até o quinto dia útil após a confirmação do recebimento do pagamento integral, mediante comprovante de depósito bancário entregue ao leiloeiro para que o mesmo emita a autorização de liberação do respectivo lote, a ser liberado na sede do CREA-SE. A lista completa dos bens e o Edital do Leilão encontram-se disponíveis para consulta. Clique aqui

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.