Crea-SE realiza 433ª sessão plenária ordinária

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) realizou nesta segunda-feira (12) a sessão plenária 433, quando foram relatados 46 processos. Os trabalhos foram coordenados pela vice-presidente do Conselho, Gisélia Cardoso.

Durante a sessão, representantes de Câmaras Especializadas e Comissões apresentaram relatório de atividades e destacaram suas respectivas participações em eventos e reuniões promovidos pelo Sistema Confea/Crea/ Mutua.

A reunião também abriu espaço para diretores da Mútua-SE (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea) que fizeram uma rápida explanação das ações desenvolvidas, a exemplo da campanha ‘Outubro Rosa’.

Já o coordenador da Comissão de Ética do Crea-SE, José Tadeu Filho fez uma breve explanação sobre a proposta apresentada por ele e aprovada pela Comissão Nacional de Ética que trata sobre mudanças no prazo de emissão de ART para obra e serviços já concluídos.

A próxima Sessão Plenária está marcada para o dia 10 de dezembro.