Crea-SE participa da 2ª reunião Ordinária da CCEAGRO

Durante dois dias representantes dos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia participaram  da  2ª Reunião Ordinária da Coordenadoria Nacional de Câmaras Especializadas de Agronomia (CCEAGRO) em Porto Velho (Rondônia).   O evento realizado no período de  17 a 19 de abril trouxe para discussão uma ampla pauta com o objetivo de estudar, discutir e propor a implementação de providências voltadas para a padronização de procedimentos que visem a maximização de eficiência dos Creas e de suas câmaras especializadas.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) foi representado pelo coordenador- adjunto da Câmara Especializada de Engenharia Agrônoma do Crea-SE, Pedro de Araújo Lessa que considerou a reunião de extrema importância diante do debate de importantes e polêmicos temas.

Os assuntos discutidos pela CCEAGRO, coordenada pelo conselheiro do Crea Alagoas e engenheiro agrônomo, Reinaldo Falcão, estão o Plano de Fiscalização, o relatório CGU, os planos de fiscalização, o receituário agronômico, o relato da participação no Enfisa/2017, sistematização do levantamento CCEAGRO/2017, referente às ARTs, ações da fiscalização no grupo Agronomia e uma mesa redonda: Qualidade do Ensino na Agronomia. A 3ª Reunião Ordinária da CCEAGRO deve acontecer entre os dias 17 a 19 de julho em Maceió, no Crea-AL.