Crea-SE levará contribuições técnicas ao Sealba Agro Show 2022

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) participará nos dias 10, 11 e 12 deste mês, da primeira edição do Sealba Agro Show 2022, a ser realizado em Itabaiana, no Agreste Sergipano. O evento considerado uma das maiores vitrines do Agronegócio de Sergipe, Alagoas e Bahia tem previsão de movimentar cerca de R$ 50 milhões na venda de implementos, insumos, veículos, genética e serviços.

No ciclo de palestras , o Crea-SE participará com o tema “A importância do profissional habilitado na assistência técnica e extensão rural” que será ministrado pelas engenheiras agrônomas, Marina Bezerra Franca e Paula Braz no dia 12 de fevereiro às 14horas (Sala-01). Confira aqui a programação.

Em parceria com a Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea) e da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE) o Conselho montou um estande, um espaço onde os mais de 20 mil visitantes esperados no evento poderão conhecer como funciona o Crea-SE. Os visitantes também terão acesso à informação e poderão sanar possíveis dúvidas sobre o preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Receituário Agronômico.

O Sealba AgroShow é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, o Senar/Sergipe e a Prefeitura de Itabaiana, além do apoio do Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Desenvolvimento Agrário e da Pesca (Seagri).