Crea-SE lamenta morte de ex-conselheiro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe, por meio de seu presidente, Jorge Roberto Silveira externa profundo pesar pela morte do ex- conselheiro do Crea-SE, engenheiro civil Luiz Eduardo Magalhães, ocorrido neste fim de semana.
Durante sua trajetória profissional, o empresário Luiz Eduardo fundou uma indústria de cerâmica, foi vice- coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, presidente do Rotary Clube de Aracaju, superintendente da Secretaria de Planejamento do Estado de Sergipe, ex- vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) e prefeito do Campus Universitário da Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos por esta perda irreparável.