Crea-SE institui Plano Anual de Capacitação dos Servidores

O Plano Anual de Capacitação (PAC) disponibiliza 37 cursos para os servidores.

Em consonância com os objetivos estratégicos da gestão, o presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira implantou  o  Plano Anual de Capacitação (PAC).  A ação institucional tem por objetivo nortear a formação e o desenvolvimento profissional dos servidores para excelência e melhoria da qualidade dos serviços prestados aos profissionais do Sistema Confea/Crea e à sociedade em geral.

Pres. do Crea-SE, Jorge Silveira: “Capacitar o quadro funcional é uma das minhas prioridades”.

O PAC disponibiliza 37 cursos, sendo quatro obrigatórios (Introdução à Lei Brasileira de Proteção de Dados Pessoais; Ética na Administração Pública; Motivação nas Organizações e Sustentabilidade na Administração Pública). “Capacitar o quadro funcional é uma das minhas prioridades como gestor e um compromisso com os servidores. Nosso objetivo é promover um processo contínuo de aprendizagem mediante a atualização e o aprofundamento de conhecimentos”, reforça o presidente do Conselho, Jorge Roberto Silveira.

De acordo com a Coordenadora de Gestão, Daniele Gonçalves Santos, o Plano de Capacitação é um instrumento e uma forma de valorização dos servidores do Conselho. “O PAC foi um anseio dessa coordenadoria ante a necessidade de atualização e qualificação dos funcionários”, disse Daniele ao ressaltar que, periodicamente, será feito um diagnóstico dos efeitos das ações desenvolvidas como item obrigatório para a Avaliação de Desempenho Anual.