Crea-SE e Mútua firmam convênio para viabilizar a participação de profissionais na 75ª SOEA

presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo, Arício Resende Silva e o diretor-presidente em exercício da Mútua, engenheiro civil, Marcelo Morais

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) firmaram convênio para incentivo à participação de profissionais na 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA). O maior evento do Sistema Confea/Crea/Mútua  reunirá entre 21 e 24 de agosto, na capital alagoana, aproximadamente três mil profissionais de todo o Brasil para discutir a temática “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”.

A assinatura do convênio entre os presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo, Arício Resende Silva e o diretor-presidente em exercício da Mútua, engenheiro civil,  Marcelo Morais ocorreu nesta sexta-feira (20) no terceiro dia da Reunião do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea/Mútua realizado na capital alagoana. Pela parceria, a Mútua disponibilizará ao Crea-SE  a verba de R$ 46 mil para despesas com custeio de deslocamento e diárias de sua delegação no evento e, em contrapartida, o Conselho realizará ações de divulgação da Mútua.

Para o presidente do Crea-SE, Arício Resende a parceria é importante por possibilitar aos profissionais,  a oportunidade de participar do maior evento da Engenharia.” Trata-se de um evento focado para relevantes debates sobre os rumos das nossas profissões. Diante disso, a presença maciça dos profissionais, dos estudantes, das entidades, conselheiros e outras lideranças é importantíssima para construirmos soluções que atendam as demandas nacionais”, destaca o presidente Arício Resende.