Crea-SE e Banese Card: novidades à vista para profissionais registrados

Em clima de colaboração e comprometimento, representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), do Banese Card e Banese Corretora de Seguros se reuniram para alinhar as primeiras providências rumo a uma parceria inovadora que visa não apenas a oferecer produtos e serviços financeiros, mas também a proporcionar um ambiente favorável para o crescimento e desenvolvimento dos profissionais registrados no Conselho. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (8/4) na sede do Crea-SE.

“Ao focar no apoio ao desenvolvimento das atividades dos profissionais do Crea-SE, a parceria busca melhores oportunidades e benefícios disponíveis no mercado financeiro. Isso inclui acesso a linhas de crédito especiais, condições favoráveis de pagamento e serviços personalizados que atendam às necessidades específicas da categoria”, explicou o presidente do Conselho, engenheiro Dilson Luiz, ressaltando que, no momento, estão sendo alinhadas as ações para formalização do convênio e que, em breve, anunciará as novidades de forma mais detalhada.

Segundo Thiago Bahia, presidente do Banese Card, a parceria com o Crea-SE faz parte da política de relacionamento da instituição com diversas categorias profissionais do estado. “O foco é apoiar o desenvolvimento das atividades desses profissionais, garantindo-lhes as melhores oportunidades e benefícios”.

A reunião também  contou com a participação do assessor da presidência do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira, da gerente Administrativa, Andrea Fiel; do diretor financeiro da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea), André Luis; da equipe técnica do Banese Card, o diretor comercial, Carlos André Diniz; o diretor de Tecnologia e Emissão, Pedro Rolemberg; a supervisora de emissão, Renata Prado, a gerente de produto e missão, Tati Almeida e o superintendente comercial, Deyvisson Nunes, além da equipe técnica do Banese Corretora Seguros, o  Superintendente Walter Dias e o diretor de Operações, Silvestre Vieira.