Crea-SE decreta luto de dois dias pela morte do diretor-presidente da Mútua

Paulo Roberto de Queiroz Guimarães

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira, determinou luto de dois dias pela morte do Diretor-presidente da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) nacional, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, aos 64 anos de idade em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
“Durante seis anos tive oportunidade de trabalhar ao lado do Paulo Guimarães, acompanhando de perto sua dedicação e empenho pelo crescimento da Mútua. Deixou um importante legado e uma lacuna em nosso Sistema, pois sempre foi uma liderança atuante”, afirma o presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira
Trajetória de liderança profissional.
Sua atuação enquanto liderança profissional registra a eleição para conselheiro regional do Crea-SP, conselheiro federal do Confea, onde também atuou como diretor, chanceler da Comissão do Mérito, e foi um dos criadores e primeiro coordenador da então Comissão de Educação do Sistema (CES), hoje Comissão de Educação e Atribuição (CEAP). Atualmente estava à frente de seu segundo mandato como presidente da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea.