Crea-SE capacita servidores para as reformas trabalhista e previdenciária

Daniele Gonçalves e Renatha Guilherme

As servidoras do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), a gerente de Gestão de Pessoas, Daniele Gonçalves Santos e a assessora jurídica, Renatha Guilherme Carvalho Rocha    participam, em Florianópolis (SC), de palestras sobre as reformas Trabalhista e Previdenciária. Temas importantes como negociação entre as partes, terceirização e reconfiguração de direitos tradicionalmente já outorgados aos trabalhadores como horas-extras, jornada de trabalho e férias são os assuntos abordados e esclarecidos aos participantes.

O evento, promovido pelo Crea-SC é direcionado aos procuradores do Sistema Confea/Crea, gerentes e assessores, analistas de RH e Conselhos profissionais vinculados à Ascop. “O tema é extremamente oportuno e de grande interesse, tendo em vista que as novas propostas trarão grandes mudanças no atual cenário das relações entre trabalhadores e empregadores a partir da reformulação da CLT”, disse Daniele Gonçalves.