Crea-SE elege representantes no Conselho Municipal de Habitação

Conselheiros, Isabella de Lima Veiga e Donald Ronald

Os conselheiros, Ronald Donald e Isabella de Lima Veiga são os novos representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) no Conselho Municipal de Habitação. A eleição ocorreu durante a quarta sessão plenária do Crea-SE realizada nesta segunda-feira (11/5).

Conselheiros Daniel Brito e Hilton Porto

Na plenária, os conselheiros também oficializaram alterações na Comissão de Segurança do Trabalho. Os engenheiros de Segurança no Trabalho,Hilton Porto e Daniel Brito Andrade agora compõem a Comissão em substituição ao engenheiro mecânico Rômulo Santos e ao engenheiro civil, Ronald Donald que saíram voluntariamente para comandar outras atividades e projetos como conselheiros do Crea-SE.

Uma extensa pauta foi colocada em discussão com a aprovação de vários itens. Entre eles, as demonstrações contábeis do Crea-SE referentes ao mês de março/2015.  A prestação de contas da Caixa de Assistência da Mútua de março/2015 e do Clube de Engenharia de Sergipe, referente a repasses de ART’s do período de 08 de setembro a 31 de dezembro/2014 também foram aprovadas.