Convênio com a Mútua auxilia participação do Crea-SE na 71ª SOEA


A Mútua e o Crea-SE firmaram convênio de apoio para participação de profissionais do Estado na 71ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA).  Pelo convênio, a Mútua repassará recursos ao Crea-SE para despesas com custeio de deslocamento e diárias de sua delegação no evento e, em contrapartida, o Conselho realizará ações de divulgação da Mútua.

A 71ª SOEA será realizada no Centro de Convenções do Atlantic City, em Teresina (PI), nos dias 12 a 15 de agosto. O tema central do evento será “Inovação Tecnológica para o Desenvolvimento Nacional”. Com público estimado em três mil pessoas, a SOEA visa promover debates em torno de questões nacionais ligadas à área tecnológica.

“Os convênios entre a Mútua e os Creas têm por objetivo fomentar a participação dos profissionais de todo o País na SOEA, que é o maior evento do Sistema Confea/Crea e Mútua, e onde teremos relevantes debates sobre os rumos das nossas profissões. Diante disso, a presença maciça dos profissionais, dos estudantes, das entidades, conselheiros e outras lideranças é importantíssima para construirmos soluções que atendam as demandas nacionais”, destaca o presidente da Mútua, engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros.


Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE

Luciana Braga – Assessora de Comunicação
Telma Luiza Lima – Criação e Design
Jéssika Cruz – Estagiária

Contatos: ascom@crea-se.org.br | (79) 3234-3000 | 3234-3012

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.