Conselheiros elegem novo diretor financeiro da Mútua-SE

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS

Democracia foi a palavra de ordem durante a Sessão Plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) realizada na tarde desta segunda-feira (17). Na ocasião, os 35 conselheiros presentes à sessão participaram da eleição, por meio de voto secreto, para a escolha do novo diretor financeiro da Mútua-SE (Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea).

Na disputa, dois engenheiros eletricistas: André Araújo e Lalchand Kumar. Antes do início da votação, foi concedido a cada candidato o tempo de cinco minutos para que pudessem expor suas propostas e plano de gestão frente à Mútua. A contagem de votos foi conduzida pelo conselheiro federal, Sérgio Maurício, e pelo diretor geral da Mútua-SE, Ronald Donald.

Com 20 votos, o engenheiro André conquistou a vitória no pleito contra os 15 votos obtidos pelo segundo colocado, Lalchand Kumar. A Sessão, conduzida pelo presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira, contou com a presença de vários profissionais, representantes de entidades de classe e com os eleitos no pleito da última sexta-feira: o novo presidente do Crea-SE, Dilson Luiz; o diretor geral da Mútua-SE, Daniel Brito; e o diretor administrativo Flávio Goes.