Conselheiro Federal Gustavo Braz e Vice-Prefeita de SP, Nádia Campeão, no Crea-SP

O Crea-SP recebeu na quinta-feira, 21, na abertura da Reunião Ordinária Plenária do mês, a visita da Vice-Prefeita de São Paulo, Eng. Agrônoma Nádia Campeão, e do Conselheiro Federal da Comissão de Controle e Sustentabilidade do Sistema (CCSS), Eng. Mecânico Gustavo José Cardoso Braz. A vice-prefeita falou sobre sua experiência profissional de início de carreira, como Engenheira Agrônoma atuando no estado do Maranhão – veja aqui o currículo da vice-prefeita – e também destacou a participação dos profissionais da área tecnológica como funcionários do setor público e como prestadores de serviço de empresas terceirizadas, “principalmente, como não poderia deixar de ser, nesta cidade que é uma das maiores do mundo”.

Nádia Campeão ainda falou sobre a importância do profissional do Sistema nas obras da Copa do Mundo de 2014, declarando que “a grandiosidade do evento é compatível com o tamanho de São Paulo”.

O Conselheiro Federal da CCSS do Confea, Eng. Gustavo Braz, explicou a todos a importância do trabalho de sua Comissão para a manutenção do equilíbrio administrativo do Sistema, principalmente no caso dos Creas da Região Norte e de alguns da Região Nordeste, que dependem de verbas geridas pelo Conselho Federal para exercerem suas atividades.

Fonte: Crea-SP

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE