Comitiva do Crea-SE na 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia

72 soea sbA Comitiva do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) se reúne nesta terça-feira (15/9)  no Centro de Eventos do Ceará,

Presidente do Crea-SE, eng. agrônomo Arício Resende

para a  Semana  Oficial  da Engenharia e da Agronomia (SOEA), que acontece até a próxima sexta-feira (18/9).  A 72ª edição traz como tema “Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica”. O maior evento anual do Sistema Confea/Crea e Mútua reúne engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geólogos, geógrafos, técnicos e tecnólogos, dos quatro cantos do País.

A delegação, que contou com apoio financeiro da Mútua, é composta por 58 profissionais incluindo conselheiros, diretores, funcionários, estudantes e convidados. A comitiva tem a frente o presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende que destaca a importância do evento para a engenharia.

“Serão quatro dias de palestras, debates e discussões tendo como foco importantes temas que vão enriquecer o evento e todos nós. Sem dúvida, um momento importante de integração das principais lideranças que conduzem o nosso Sistema, entidades de classe nacionais e regionais e instituições de ensino”, avalia o presidente do Conselho.

Honraria

Este ano, 24 profissionais serão homenageados durante a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), entre eles, o sergipano e engenheiro agrônomo Emmanuel Franco. Ele teve o nome indicado para fazer parte do  “Livro do Mérito” – onde são inscritos os nomes dos profissionais falecidos que prestaram relevantes serviços à sociedade.

Confira a  programação