Chefe-geral da Embrapa visita presidente do Crea-SE

Visita-EmbrapaO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), o engenheiro agrônomo, Arício Resende  recebeu nesta terça-feira (24/3) a visita do  chefe- geral da Embrapa Tabuleiros Costeiros (Aracaju, SE), Manoel Moacir Macedo. Na visita de cortesia, o chefe da Embrapa presenteou o gestor da autarquia federal, responsável pela regulamentação e fiscalização de empresas e profissionais em todo Estado de Sergipe, com um livro de sua autoria e outras publicações institucionais da Empresa. A maior parte do corpo de pesquisa da Unidade da Embrapa é composta por engenheiros- agrônomos.

Os gestores reiteraram a total disposição para fortalecer parcerias em ações que visem o fortalecimento da agronomia no Estado. Manoel Macedo aproveitou a visita para externar a Arício Resende seu desejo de ter sua titularidade de engenheiro-agrônomo vinculada à autarquia em Sergipe, onde escolheu para residir e continuar sua carreira de gestor público. “Será uma honra ter meu registro profissional efetivado no estado que escolhi para viver”, afirmou o chefe da Embrapa.