Balanço Soea: profissionais tem atendimento TecnoPrev exclusivo durante o evento

O diretor de Benefícios da Mútua, Jorge Silveira, também participou da apresentação sobre o TecnoPrev na ExpoSoea, com o sorteio de prêmios – na foto, com a colaboradora Andréa Carvalho, o diretor da Mongeral Aegon, Eugenio Guerim Júnior, e o gerente de Previdência da Mútua, Rodrigo Castilho.

Uma equipe de colaboradores da Gerência de Previdência da Mútua e da Mongeral Aegon prestou atendimento e consultoria sobre o TecnoPrev, o plano de previdência complementar da Caixa de Assistência, durante os três dias da 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que ocorreu em Palmas (TO), entre 16 e 19 de setembro. A equipe também apresentou aos participantes as coberturas adicionais oferecidas com a seguradora parceira.

Durante a Soea, foram realizadas mais de 100 ações concretas relativas ao TecnoPrev, entre adesões, alterações de contribuição, solicitações de portabilidade para o plano da Mútua e solicitações de contribuição extraordinária.

Além disso, a Mútua também ofereceu seguro de vida para os participantes da 76ª edição do evento, em Palmas (TO), numa parceria com a Mongeral Aegon, tanto durante a Semana Oficial, de 16 a 19 de setembro, quanto para o 10º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), 19 a 21. A apólice dos participantes inscritos e das equipes do Confea, dos Creas e da Mútua que trabalharam no evento cobriu os seguintes itens: morte por acidente, invalidez permanente por acidente e despesas médico-hospitalares e odontológicas por acidente.

Vantagens

O cenário econômico do país e o debate em torno da reforma da Previdência são temas que reforçam a necessidade de uma previdência complementar, além das vantagens e benefícios que o TecnoPrev oferece, como a taxa zero de carregamento.

Além disso, o plano oferece ao participante acesso a extratos, gráficos de rentabilidade, carteira de investimentos e outras informações da conta individual – que é segregada dos demais participantes -, do patrimônio da Mútua e do patrimônio da administradora do Plano, a BB Previdência (do Banco do Brasil). O plano foi criado há 15 anos, pelo então diretor de Benefícios e hoje presidente da Mútua, Paulo Guimarães.

Em um ano – de agosto de 2018 até agosto de 2019 -, o TecnoPrev recebeu 14.768 novos participantes, passando de 53.377 mil para 68.145 – um aumento de cerca de 28% no período. Já a evolução dos investimentos, com um crescimento bastante expressivo, registrou aumento em torno de 37%, passando do montante de R$97 mi para R$132,8 mi.

Fonte: Gecom Mútua.

Foto: Dimmy Falcao e Rafael Victor.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.