Atuação da Mútua é destacada durante o III Encontro de Servidores e Conselheiros do Crea-SE

906586e4-4245-4206-842f-97c8451b678fDurante o III Encontro de Servidores e Conselheiros encerrado nesta sexta-feira (10/3) na sede da AEASE, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), Arício Resende destacou a importância da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais dos Crea’s) para o Sistema Confea/Crea e, em particular para o Crea-SE.  “A parceria com a Mútua é essencial para o nosso Conselho e para as entidades de classe, em geral. A instituição é sempre presente e colaborativa na realização de projetos e eventos, a exemplo do III ESC. Também destaco os diversos convênios firmados com a Mútua em benefício dos profissionais”, disse ele.

VEJA FOTOS

O trabalho desenvolvido pela Instituição nesses 40 anos de existência foi destacado pelo diretor geral da Mútua/SE, João Bosco de Andrade. “Os profissionais com registro nos Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) de todo o País, que buscam oportunidades de crescimento na carreira e segurança para eles próprios e suas famílias, encontram na Mútua a parceira ideal. A Instituição oferece soluções em benefícios diferenciados que proporcionam melhor qualidade de vida e ajudam os profissionais a alcançarem seus objetivos, seja um carro novo, uma viagem, uma pós-graduação, um upgrade no seu empreendimento”, disse ele.

Ao se associar à Mútua, o profissional tem à sua disposição diversos benefícios reembolsáveis (linhas de crédito) com taxas de juros especiais. Além disso, a Caixa de Assistência está ao lado dos associados com o amparo necessário nas horas difíceis.  A Mútua oferece benefícios sociais, de caráter não reembolsável, para os associados carentes de recursos por meio de ajuda de custo mensal e, em casos de falecimento do associado, o Auxílio Pecúlio por morte garante indenização a seus dependentes e também um auxílio para despesas com funeral e encargos.

“A Mútua cada vez mais se consolida no Sistema Confea/Crea e Mútua, fazendo seu papel de assistência ao profissional e levando mais qualidade de vida através de seus produtos e serviço. Aperfeiçoamos nossos benefícios e, assim, disponibilizamos um número recorde de benefícios aos mutualistas nos últimos anos, ”explica João Bosco

Descontos em produtos e serviços? Na Mútua você também encontra. O Clube de Vantagens concede descontos em diversos produtos e serviços das marcas mais conceituadas do País, e, com os convênios regionais, o profissional disfruta de descontos em seu próprio Estado. São promoções em diversas empresas dos mais variados segmentos, como hotéis, seguradoras, agências de viagens e instituições de ensino. “Nossa missão é levar o melhor para os profissionais e para a sociedade e aplicar, de fato, o mutualismo. Estamos sempre juntos para melhorar ainda mais nosso Sistema”, reforça ele.