Presidente do Crea-SE é homenageado com o ‘Troféu Governador Marcelo Déda’

O engenheiro agrônomo e presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), Arício Resende foi um dos nomes em destaque no Prêmio ‘Os 20+ em Arquitetura, Designers de Interiores e Engenharia’, evento realizado no dia 18 de dezembro no Teatro Tobias Barreto.

Arício Resende recebeu o troféu ‘Governador Marcelo Déda’ como engenheiro destaque do ano de 2016. “Fico bastante agradecido pelo reconhecimento. Receber esta homenagem aumenta à nossa responsabilidade e compromisso em defesa de ações pelo fortalecimento da Engenharia e da Agronomia em nosso Estado; pela valorização dos profissionais da área e, principalmente em defesa da sociedade”, disse o presidente do Crea-SE.

O evento idealizado pelo jornalista Paulo Lavigne homenageou 60 profissionais e personalidades, a exemplo, do ex- governador Marcelo Déda; ao arquiteto que fez história no interior do Estado, Melcíades de Souza, além dos empresários Maria Celi Teixeira Barreto;  Walter Franco e  o  procurador do Estado, Mário Britto.

A programação também foi marcada pelo lançamento da nova edição da + Ímpar Sergipe e com o show “Vejo só você tour”, do cantor carioca Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.