Arício Resende prestigia homenagens a Lourival Baptista no TCE

20151004171952O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro agrônomo Arício Resende participou nesta sexta-feira (2/10) no Tribunal de Contas do Estado da solenidade de homenagem ao centenário do nascimento de Lourival Baptista.

01bab3030a69a3d53defa9741f46cd7cNa ocasião, também foi lançado o livro “Lourival Baptista: Pacificação e Desenvolvimento”, que conta a história de um dos maiores gestores da história do Estado: o ex-governador Lourival Baptista. A biografia do político foi narrada por cinco autores: Francisco Baptista Neto, Luiz Eduardo Costa, Sayonara Viana, Verônica Nunes e Carlos Pinna, este último, presidente do TCE.

b28e77d974396a6463030eab10ea61a1Promover o desenvolvimento de Sergipe foi a marca de Lourival Baptista, disse o engenheiro Arício Resende ao pontuar a realização de marcantes obras para Sergipe, a exemplo da construção do Estádio Lourival Baptista, o edifício Estado de Sergipe, além de importantes serviços nos setores educacional e rodoviário.

Na sessão de autógrafos, que contou com a presença de várias personalidades públicas, políticos e convidados em geral, o presidente do Crea-SE foi presenteado com o livro autografado pelo presidente do TCE, Carlos Pinna, um dos autores da obra.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.