Rentabilidade do TecnoPrev é destaque em abril

15_05 Rentabilidade TecnoPrevEm comparação aos meses de janeiro, fevereiro e março, a rentabilidade do mês de abril do plano de previdência da Mútua – TecnoPrev – foi o maior índice mensal do ano, fechando em 2,64%. No acumulado de 2015, o TecnoPrev está com 5,85% de rentabilidade.

Mesmo com o mercado financeiro instável, o TecnoPrev continua a registrar uma boa rentabilidade devido à sua política de investimentos, com maior parte dos seus recursos alocados em títulos de renda fixa.

Os gráficos de rentabilidade e as carteiras de investimentos do plano podem ser acompanhados diariamente através de extratos, disponíveis no site da BB Previdência (administradora do plano). É possível, ainda, acompanhar todas as informações da conta individual, que é segregada dos outros participantes, do patrimônio da Mútua e do patrimônio da BB Previdência.

A realização de aportes distintos da contribuição mensal básica e a flexibilidade no aumento e na redução do valor da contribuição mensal – respeitado o valor mínimo estipulado -, são outros diferenciais da previdência complementar oferecida pela Mútua.

Contrate agora mesmo o TecnoPrev e comece a planejar o seu futuro e o de sua família. Central de Relacionamento Mútua 0800 61 0003.

Fonte: Acme/Mútua

Foto: Banco de Imagens (Fotolia)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.